domingo, 30 de dezembro de 2012

Dispositivo de furar anéis

Dispositivo de furar anéis



 Desenhado a partir de projeto  já existente e elaborado em SolidWorks (apenas os desenhos em 3D) e em AutoCad (apenas os desenhos em 2D). Sendo os desenhos em 3D desenhados a partir de um caderno de tarefas de desenho técnico do Senai e os 2D foram elaborados como um trabalho no curso técnico de projetos mecânicos do Fernando Prestes na disciplina de AutoCad



Fig. 1 - Dispositivo de furar anéis no programa SolidWorks

  

Fig. 2 - Dispositivo de furar anéis renderizado pela forma de visualização Real View 



Fig. 3 - Dispositivo de furar anéis em AutoCad

Downloads 




2 comentários:

  1. Olá Bruno, vi um vídeo seu no YouTube de uma plataforma elevatória. E estou prestes a me formar em um curso técnico. Para a apresentação final preciso apresentar um vídeo em animação do meu projeto que é semelhante ao seu. Você poderia me dar dicas de como fazer um vídeo como aquele? Os programas que você utilizou... Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me passar seu email para trocarmos ideias? Obrigada!

      Excluir